segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As letras, os números e a frase do Mestre...que serve aos espiritualistas de plantão

Boa tarde, pessoal...

Acabo de ler em uma notícia na Internet, que o cantor(???) sertanejo(????????????????) GusTavo Lima, mudou seu nome para GusTTavo Lima.

Me lembrei que alguns "famosos" tem feito o mesmo. Caso de Alinne Moraes e Claudia Leitte.

À princípio, e obviamente o que me veio a mente foi uma tentativa de deixar o nome mais "chique" (desculpem, mas fui obrigado a gargalhar), eu tentei partir pra algo um pouco mais profundo, que seria o uso da numerologia na mudança do número matriz do nome para uma mudança vibratória sem alterar a fonética do nome original.

Ok, mas aí é que vem a questão:


O que define o quê? O que causa o quê???

Seguindo a questão: o nome que uso mais é Leandro Takahashi, e um número que gosto do plano é o 33 (além do 10 e 22). O 22 sempre foi meu número de chamada nas escolas e sempre gostei de números dobrados. O 10 é mais por causa de futebol mesmo. Já o 33 tem significado do número que representa o Cristo, além de alguns graus em Sociedades que não convém comentar aqui.

Bom, então quer dizer que se eu quiser vibrar na mesma frequência do Cristo, é só eu adaptar meus dois nomes, acrescentando letras, até a soma chegar ao número 33??? E aí pronto, eu estou na vibração do que compreende toda a natureza desse plano aqui???

Ahhhhhhhhhhhhhhh, faça-me o favor, né?? Quem me conhece um pouco sabe da minha aversão à esses pseudo-cantores pseudo-sertanejos, então vou me conter em chamar o ente em questão de idioTTa, com dois "T"'s...

Isso é uma conduta que denota extrema preguiça, ou má fé de seus executores. Vou por uma letrinha aqui e puft! Agora sim, sou outro..tudo que atraio vai mudar...aff!!! É claro, óbvio e lógico que o que gera a vibração é o estado da pessoa naquele momento, e não os artefatos místicos que utiliza em si ou nome, ou qualquer outra parafernalha.

É como se alguém quiser dominar os fenômenos da telecinesia ou clarividência, ativar dois ou três símbolos de Reiki e passar dia após dia com a mão nos chackras 5 e 6. É essa aplicação inadequada (sim, inadequada de energia) que da a capacidade ou é a crença da pessoa que tal feito é possível?!?!

A mesma coisa serve para os dogmáticos (e olha uma das frentes dos dogma aí), que acreditam que uma letra muda toda sua vibração, como se sua vibração não fosse consequência de seu estado espiritual e portanto psíquico, emocional e físico.

Os dogmas estão presentes nas ideias dos espiritualistas, sim. E são muitos!!! Poderia citar vários, mas vou me manter nesse, hoje.

A pergunta do dia é:

As pessoas apoiam suas crenças em artefatos como esse, obviamente para atingir algum objetivo.

Se sua crença depende de um artefato para ganhar força, peso e poder acontecer de verdade, porque ridicularizam o Evangélicos ao fazer a mesma coisa com o Mestre Jesus?!?! Porque não ridicularizam igualmente aos Budistas, que se apoiam nos "Antepassados de Luz", por exemplo???

É bom lembrar, que ao jogar seus desejos em uma egrégora poderosa como Jesus Cristo, que, como disse anteriormente é uma força que compreende a natureza desse plano, podem estar em uma potência energética bem maior dos que se consideram "conscientes" (gargalhada de novo) e "acima"...se consideram acordados?!?! Com esse tipo de dogma regendo seus pensamentos?!?!

Ou será que ridicularizam por inveja mesmo, pelo fato de muitos Evangélicos conseguirem muitas coisas que os pseudo-evoluídos ou pseudo-pseudo-evoluídos não conseguem?!?! Rsrsrs

Agora sim, parafraseando o Mestre:

Por que olha tanto o cisco nos olhos dois outros, enquanto não vê a trave nos seus???

Um abraço e boa semana à todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário